Pular para o conteúdo principal

O topo

Eu escalei
Escupi o mundo
A minha imagem e semelhança
Engoli o necessário...

Me fiz assim...

E mesmo assim,
Me sinto sozinho
Ninguém me olha,

De certa forma
Não como sou...

Eu não mudei...

Sou o mesmo merda de sempre

Mas não o merda que acham que sou ...

Sou um sabotador

Um merda,
Um nada...

Pense assim:

Nenhum parasita
Se instala pedindo licença

E eu sou o parasita

Me encosto de canto,
Entro via fumaça,
Na sua respiração
Sou louco o suficiente para estuda-la.

Tudo isso é uma alucinação
De um homem monstro
Já disse, o álcool e outro eu...

Uma coisa boa me aconteceu
Não sei lidar, é claro, fudi com tudo...

Afinal nunca quis ser feliz...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro novo

Dizem que a mudança é algo que faz parte da vida, que é assim mesmo, mudamos, vamos para outras pessoas, somos outros lugares. Vim à um bairro novo, na cidade das memórias, me afastei do mar, da montanha e de tudo que me traga distração, existe um forte, apontando ao norte, uma base militar ou algo assim, pareço seguro, sempre sou inseguro. De hora em hora, algum vulto conhecido passa pela janela, não sei bem se chamo ou deixo passar, o chão não é mais areia movediça, a cama não é mais pequena, o pé direito parece aquele dos adultos e o ar parece esfumaçado pelo seu suor. Esta casa não é mais de certezas, bem menos uma prisão, parece até que escolhi vir aqui, os moveis parecem ser planos, as paredes esperança, e o alto dela vejo mais que o forte:O passado esta mais longe, um pouco mais longe. A bagagem é pesada, não há carros por aqui, uma ida e uma volta, uma imersão e uma subversão, passado e presente.   Daqui não posso sentir a fumaça sufocante, sinto certa falta, é co

Desejo

O desejo é uma coisa traiçoeira vem sorrateiro, pé ante pé planta ideias, conceitos, pesares vem em sonho, forma de mulher Em cabelos enferrujados O desejo é uma coisa traiçoeira, na mesa do bar se coloca a beira olha os goles, espera que sejamos moles vem em sonho, forma de mulher Em cabelos enferrujados O desejo, ah o desejo, é traiçoeiro(...)

Me diga ...onde dói?

Olho me encanto... Mas no fundo não vejo nada… existe uma ferida??? Se existe por que escondes tanto? Eu conheço a faca que a feriu... Talvez conheça também a cura… Mas se escondes sobre a atitude de rocha (sim, isto é um trocadilho infeliz com seu nome) Impenetrável … ilegível …mas que também nunca sai do lugar … Procuro em teus olhos, tão sedutores por sinal, a resposta para minhas duvidas... Quem és???  Por que se feres tanto em um drama urbano, tão mal escrito? Mas eles insistem em se calar... Mas eles insistem em me chamar… Para onde não posso chegar... Tão distante... Mas mesmo assim imerso no teu olhar… Procuro em tuas palavras, que visivelmente tentam camuflar o que pensas, mas o sangue não jorra de lá…  A dor escorre sozinha…  Tento mesmo assim trazer calor... Adivinhar o que sentes…. Curar o que ainda esta são… Procuro, finalmente, nos papéis….nas musicas… e em cada nota uma magoa … Um passado … Não sei como apaga-lo de ti … Mal sei como o fiz em mim me